Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Dia dos Médicos: CREMERJ participa da solenidade da SMCRJ

26/10/2020

O CREMERJ marcou presença na solenidade pelo Dia dos Médicos, promovida pela Sociedade de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro (SMCRJ), nessa sexta-feira, 23. O Conselho foi representado pelo seu presidente, Walter Palis. O evento online homenageou os colegas que atuaram direta e indiretamente na luta contra a Covid-19.

Palis participou da mesa de abertura, que contou também com a presença do secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara – que é conselheiro do CREMERJ e do Conselho Federal de Medicina (CFM) – e do presidente da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), Benjamin Baptista de Almeida.

O presidente da SMCRJ, Jorge Farha, aproveitou a ocasião para informar que se despede do cargo este ano. Ele apresentou o médico Celso Ferreira Ramos Filho, que assumirá a presidência durante o triênio 2020-2023.