Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ entra com ação judicial contra Instituto Gnosis

18/09/2020

O CREMERJ entrou com ação judicial contra a Organização Social Instituto Gnosis, responsável pela gestão do Hospital Estadual da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, e do Hospital Estadual da Mãe, em Mesquita. O objetivo é cobrar os salários atrasados e valores dos serviços prestados pelos médicos, além de exigir condições adequadas de trabalho. A medida foi tomada nesta sexta-feira, 18.

“Mais uma vez, atuamos em defesa dos médicos e dos pacientes. É inadmissível que os colegas não recebam seus salários e honorários de serviços prestados por eles. Além disso, para atuar com qualidade, é fundamental ter condições de trabalho. Os médicos, os demais profissionais de saúde e, principalmente, a população merecem esse respeito”, destacou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.