Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove encontro com a Sociedade de Reumatologia do RJ

03/09/2020

O presidente da Sociedade de Reumatologia do Estado do Rio de Janeiro (SRRJ), Dante Bianchi, participou de reunião nesta quinta-feira, 3, na sede do Conselho, com o presidente e vice-presidente do CREMERJ, Walter Palis e Marcelo Erthal, respectivamente. Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados à Educação Médica Continuada. Também foi firmada uma parceria entre CREMERJ e a Sociedade para divulgação e realização dos eventos científicos.


Para Dante Bianchi a abertura que o CREMERJ está dando, em relação à estrutura, para SRRJ desenvolver seu trabalho científico, será benéfica. "Tratamos sobre a divulgação dos eventos da sociedade pelo CREMERJ, para termos uma propagação mais ampla de nossas atividades mensais e dos demais encontros científicos. Poder contar tanto com a estrutura física quanto digital, que já existe no Conselho, trará muitos benefícios para a SRRJ", declarou ele.