Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PEP retorna atendimento externo a partir de 1º/9

31/08/2020

PEP retorna atendimento externo a partir de 1º/9

De acordo com a portaria 223/2020, o CREMERJ informa que, a partir desta terça-feira, dia 1º de setembro, o atendimento ao público externo no setor de Processos Éticos Profissionais (PEP) retornará à sede. O mesmo ocorrerá no período das 10h às 16h, exclusivamente, por meio de agendamento eletrônico.

O uso de máscara no setor é obrigatório, assim como a manutenção do distanciamento mínimo de um metro e meio, por razões de segurança devido ao novo coronavírus.

Para que o retorno dos atendimentos acontecesse adequadamente, a portaria também determinou a suspensão dos prazos processuais no período de 21 a 31 de agosto, sem causar nenhum tipo de prejuízo às partes.

Para realizar o agendamento, clique aqui ou acesse, no site do CREMERJ, a área “Para Cidadão” / “Agendamento” / “Agenda PEP - sede do CREMERJ.

Clique aqui para ver a Portaria:

223_-_portaria_-_agendamento_dos_atendimentos_pep.pdf