Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

REUNIÃO SBO E CREMERJ

09/07/2020

O Presidente do CREMERJ, Walter Palis, se reuniu com a Presidente da Sociedade Brasileira de Oftalmologia (SBO), Edna Emília Gomes da Motta Almodin, nesta quinta-feira, 9. O encontro aconteceu virtualmente devido à pandemia do novo coronavírus. Também participaram os diretores do CREMERJ Marcelo Erthal e Gustavo Khaled, além do administrador da SBO, Marcelo Diniz.

“Foi uma reunião muito proveitosa, que fortificou laços entre a SBO e o CREMERJ e vice-versa. Deixamos uma porta aberta para desenvolver trabalhos em conjunto, em defesa da saúde ocular da nossa população. Além disso, o CREMERJ se disponibilizou de se unir à SBO e ao Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) para, juntos, tentarmos uma reunião com o atual ministro da Saúde, em busca de um plano de carreira para os médicos”, destacou a Presidente da SBO.