Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

ENCONTRO ENTRE CREMERJ E FIOCRUZ

15/05/2020

Nesta sexta, dia, 15 de maio, houve uma reunião, em videoconferência, entre o CREMERJ e a FIOCRUZ. Nela, foi abordado o documento do Plano de Ação, que visa tratar de pacientes com COVID-19, nas comunidades do Rio. A reunião transcorreu na maior cordialidade e respeito mútuo. Em momento algum, o CREMERJ põe em dúvida a credibilidade dos Médicos de uma instituição tão séria e que faz parte da vida médica da cidade. O CREMERJ discorda de alguns pontos do documento, citados pelo Presidente, Sylvio Provenzano.

Foi marcada uma nova reunião com a participação de outras entidades representativas da saúde, onde teremos futuras discussões, de modo que esta proposta de plano se torne um documento oficial.