Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

OBTENHA TALONÁRIO DE RECEITA AZUL PELO SITE DO CREMERJ

03/05/2020

O CREMERJ, nestes tempos de pandemia, conseguiu estruturar uma ferramenta, que vai ajudar muito os Médicos do Rio de Janeiro.

Depois de um trabalho exaustivo da nossa equipe de TI, agora, os Médicos, registrados como Pessoas Físicas, poderão encomendar os seus talonários de receitas azuis, no site do CREMERJ, a partir de segunda, dia 4 de maio.

É só clicar na área “Médicos”, ir para o item “Serviços online”, e em seguida, sub-menu “Solicitação de Numeração de Receita Azul”.

A gráfica deve entrar na área “Para Médicos”, em seguida, menu “Validar Documento”, sub-menu “Validação da Receita pela Gráfica” ou por meio do link que está na solicitação da receita, ou ainda pela leitura do QR Code, que aparece na página “Requisição da Notificação da Receita Azul”.

Nossa equipe de TI está desenvolvendo o mesmo procedimento para os Médicos Pessoas Jurídicas. Em breve!

Pronto! Os médicos não precisam mais ir até o CREMERJ para ter autorização de confecção de seus receituários. É o CREMERJ indo até você, Doutor (a).