Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

FUTUROS MÉDICOS SALVAM VIDAS DOANDO SANGUE

14/04/2020

A pandemia de COVID-19 já causou danos inestimáveis à população do Rio de Janeiro e continua a castigá-la. O número de doadores de sangue no Estado, já baixo, sofreu uma queda drástica por conta da nova pandemia. O CREMERJ e a Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina (ABLAM) convocam os estudantes de Medicina do Rio de Janeiro a unirem-se, representar sua Universidade, honrar sua futura profissão e DOAR SANGUE!

Qual a proposta? Com o objetivo de evitar aglomerações e a sobrecarga do sistema de coleta, os estudantes serão divididos em pequenos grupos da mesma Universidade. Os doadores devem preencher um breve formulário informando seu e-mail, preferência por manhã ou tarde. Aí, receberá uma resposta com data e hora de sua coleta no Hemorio (Rua Frei Caneca, 8 - Centro). Certifique-se de que está apto e satisfaça os requisitos básicos antes da doação.

Quem doa sangue, doa um pedaço de sua vida pra alguém que precisa!

A campanha acontecerá entre os dias 27 e 30 de abril.

Acesse o formulário aqui: https://www.encurtador.com.br/jlAGS