Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

DIA 31 de março - meio-dia - Webinar - Cuidados Obstétricos

27/03/2020

O Ciclo de Webinars “SNS para além da Covid-19” é uma iniciativa da Ordem dos Médicos (OM) e da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH).

A iniciativa tem como objetivo discutir o impacto da Covid-19 nos diversos níveis e domínios assistenciais do Serviço Nacional de Saúde (SNS), e promover uma coordenação de esforços, tendentes a assegurar soluções de continuidade da resposta de cuidados de saúde, em áreas críticas para a sociedade portuguesa.

O 1.º Webinar deste Ciclo será dedicado aos CUIDADOS OBSTÉTRICOS e terá como moderadores Alexandre Valentim Lourenço (Presidente da Secção Regional Sul da OM) e Alexandre Lourenço (Presidente da APAH).

Oradores: Nuno Clode, Presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal e João Bernardes, Presidente do Colégio de Obstetrícia da Ordem dos Médicos.

A participação é gratuita, mas requer inscrição, via o link:

https://zoom.us/webinar/register/WN_ZSmA_hCwSAKfgeQPv5fAKg