Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ apoia medidas do secretário de Saúde do Estado

26/03/2020

O CREMERJ apoia o secretário estadual de saúde do estado do Rio de Janeiro, Edmar Santos, em relação à política de isolamento social, que já está sendo adotada. Sabemos que a medida é amarga, que a economia está sofrendo, mas esta é a única forma de conter o avanço do vírus.

Abaixo confira os protocolos atualizados da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro sobre o novo Coronavírus:

Clique aqui e leia o "Protocolo conjunto de tratamento de terapia intensiva a pacientes de coronavírus" da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. O documento foi produzido em conjunto com o CREMERJ, a Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro (Sopterj), a Sociedade de Terapia Intensiva do Rio de Janeiro (Sotierj) e a Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj).

Clique aqui e leia o "Plano de Contingência da Atenção Primária à Saúde para o Coronavírus no estado do Rio de Janeiro". Esta é a versão 1.0 do documento, de 17 de março de 2020, da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

Clique aqui e leia o "Sistema Estadual de Regulação (SER) - Guia Rápido do Solicitante para Coronavírus" da Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.