Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

NOVO EXPEDIENTE CREMERJ - válido a partir de 23 de março

17/03/2020

O CREMERJ, em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus como pandemia, decide por meio da portaria nº 94/2020, de 20 de março:

A sede do Conselho, localizada no bairro de Botafogo, permanece funcionando com os funcionários em esquema de escala, no horário das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.


I – Os atendimentos presenciais serão exclusivos para a Pessoa Física, para os seguintes casos: Inscrição de Pessoa Física, Primeira Inscrição, Transferência, Inscrição Secundária, Emissão de Formulário de Declaração de Óbito, Visto Provisório, Receituário Azul e entrega de documentos (emergenciais).

II – Não serão realizados atendimentos presenciais para Pessoas Jurídicas. As demandas deverão ser encaminhadas por meio do e-mail: rmpj@crm-rj.gov.br.

III - As Delegacias do Interior e as Delegacias Metropolitanas do CREMERJ estarão fechadas


As medidas temporárias em defesa da saúde da população terão efeito em todo o CREMERJ.