Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

A hora é de juntarmos forças para combatermos o vírus

15/03/2020

Em função dos últimos acontecimentos envolvendo o agravamento da crise, em relação ao coronavírus, o CREMERJ está promovendo um encontro entre autoridades médicas. Será na sede do CREMERJ, Praia de Botafogo, 228, 119 B, no auditório Júlio Sanderson, às 15 h e 30 min.

Estarão presentes, além do Presidente do Conselho, Dr. Sylvio Provenzano, o representante do Ministério da Saúde para o Rio de Janeiro, Dr. Marcelo Muniz Lamberti, o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Edmar Santos, a Secretária Municipal de Saúde, Ana Beatriz Busch e diretores dos principais hospitais públicos e privados do Rio. Serão explicitadas todas as ações conjuntas no combate ao vírus. É um excelente momento para ajudarmos a todos, juntando esforços e  unindo ações para lidarmos com este vírus, salvando vidas!

Juntos, temos de minorarmos o efeito que aconteceu em outros lugares.