Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

GOVERNO VETA GRATIFICAÇÕES AOS MÉDICOS FEDERAIS

19/12/2019

É inacreditável o que o governo federal fez! Ao mesmo tempo, veta o malfadado “Revalida Light”, e com a outra mão, arrasa com os médicos federais do Rio de Janeiro, não permitindo que suas gratificações sejam aplicadas!
Que moeda de troca é esta? Preservamos a prática da Medicina e, simultaneamente, aniquilamos com o profissional que dedicou a vida inteira ao atendimento da população, com afinco, dedicação e apreço?
Somos, totalmente, contra o veto do governo a estas gratificações! E vamos pressionar os parlamentares para incluírem a retirada deste veto!!
Médico Federal do Rio de Janeiro merece respeito!
Colega, ligue, escreva, pressione seu deputado, seu senador para não deixar passar mais este descalabro e nos atingir, em cheio, nos nossos rendimentos!