Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Falecimento do otorrinolaringologista Rommel Condé da Silveira

28/11/2019

É com enorme pesar que o CREMERJ informa o falecimento do otorrinolaringologista Rommel Condé da Silveira, aos 46 anos,  nessa quarta-feira, 27. O médico atuava como coordenador da Delegacia de Nova Friburgo do CREMERJ e era vice-presidente da Região Serrana da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj).

 

Rommel se formou pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), em 1997. Ele trabalhava no Hospital Municipal Raul Sertã, no município de Nova Friburgo, além de possuir consultório particular.

 

"É com tristeza que o Conselho recebe essa notícia. Rommel começou seu trabalho na Delegacia do CREMERJ no início da nossa gestão. Ele era muito atuante e exercia um trabalho de excelência na região", declarou o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.

 

O velório acontecerá nesta quinta-feira, 28, às 13h, na Capela 4 do Memorial SAF (Rua Marino Pinto, 101, Duas Pedras, Nova Friburgo - RJ). O enterro será em Minas Gerais.