Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM oferece 80% de desconto para empresas com até dois sócios

14/11/2019

Sempre pensando em representar um apoio incondicional ao profissional médico, o CREMERJ vem comunicar a todas as empresas inscritas no nosso cadastro, que:
A anuidade do CREMERJ de 2020 terá um desconto de 80% (oitenta por cento) para empresas compostas por, no máximo, dois sócios, sendo obrigatoriamente um deles médico, enquadradas na primeira faixa de capital social, constituídas exclusivamente, para a execução de consultas médicas sem a realização de exames complementares para diagnósticos – feitos em seu próprio consultório –, que não possuam filiais e não mantenham contratação de serviços médicos a serem prestados por terceiros. Só que agora, o pedido não precisa ser mais presencial. Ele terá que ser realizado no site. Todo o processo deverá ser solicitado por meio de nosso site, até dia 20 de janeiro de 2020.


Para que seja concedido o desconto alguns procedimentos devem ser seguidos:


1º) Estar de acordo com a Resolução do CFM nº 2.231/2019;
2º) O documento só será acessado pelo médico Diretor-Técnico ou Sócio Médico; e
3º) Após o recebimento e a aprovação da requisição, o CREMERJ disponibilizará o boleto para o pagamento até 31 de janeiro de 2020, já com o desconto.


Acesse aqui o formulário do site.


Esta é mais uma ação INÉDITA do Novo CREMERJ, fazendo com que todo o processo seja feito pelo site.