Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova edição do CREMERJ em Revista já está no ar

12/11/2019

A edição de novembro do CREMERJ em Revista já está disponível no site. Estão entre os destaques deste mês: a criação do sistema Anuidade Zero; a mobilização da categoria contra a aprovação das emendas da MP 890/2019, que instituiu o programa “Médicos Pelo Brasil”; os avanços da Medicina, como a possibilidade de diagnosticar câncer por meio da cera de ouvido.

Além disso, a edição atual aborda as campanhas de conscientização Novembro Azul e Novembro Roxo, que, respectivamente, alertam para a prevenção e o tratamento do câncer de próstata e da prematuridade de bebês.

Confira ainda uma entrevista com o clínico geral e endocrinologista Fábio Cupertino Morínigo, que escreveu vários livros sobre a história do Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (HFSE), e muito mais!

Clique aqui e acesse! Tenha uma boa leitura!