Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa esta semana do congresso Mínima Rio

04/11/2019

Começa nesta quarta-feira, 6, no hotel Windsor Barra, a primeira edição do congresso Mínima Rio. O evento, que se encerra na sexta-feira, 8, foi idealizado a partir da união de 14 sociedades de especialidade, que atuam com terapias minimamente invasivas, com o intuito de fomentar o conhecimento integrado. No encontro, será debatida a grande diversidade de patologias, que atualmente pode contar com mais uma opção de tratamento.

A expectativa é de que médicos já formados e os ainda em treinamento possam ampliar seu conhecimento, agregando novas informações de outras especialidades que poderão influenciar diretamente a tomada de decisões no futuro.

A solenidade de abertura marcará o primeiro dia do evento. A cerimônia contará com a participação do presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, e de representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Médica Brasileira (AMB), da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e das principais sociedades cirúrgicas do país.