Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Resultado das Eleições CFM 2019

29/08/2019

“Quero parabenizar, antes de tudo, os médicos do Estado do Rio de Janeiro, que participaram de forma democrática do processo eleitoral que indicou os novos representantes dos médicos do Rio de Janeiro junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM).

Ao final do pleito, a chapa mais votada foi a Chapa 5 – Reconstruir, formada pelos doutores Raphael Câmara e Luís Guilherme.

Quero parabenizar, também, a Comissão Eleitoral, na pessoa do presidente, Dr. Eduardo Bahia Santiago, assim como as doutoras Edna Maria de Queiroz e Marilene Augusta Rocha Crispino Santos, pela forma que o processo foi conduzido.

Prevaleceu a democracia e isto é motivo de comemoração.

Não posso deixar de agradecer e enaltecer o trabalho dos funcionários do Conselho, que se desdobraram na apuração dos votos. A todos vocês o meu sincero agradecimento.

Parabéns a todos!

E vamos continuar trabalhando para melhorar a assistência médica, assim como a qualificação dos médicos no Estado do Rio de Janeiro

Obrigado.”

Pronunciamento do Sr. Presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.