Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ reúne CRMs do Brasil para falar sobre Medicina

01/08/2019

Nesta quarta-feira, dia 31 de julho, presidentes, representantes e conselheiros de CRMs se reuniram na sede do CREMERJ para discutir e criar pautas para facilitar a vida dos profissionais médicos de todo o Brasil, assim como para os pacientes.

Foram discutidos vários temas, entre eles a Pejotização na Medicina, melhoria da remuneração dos médicos, bem como o aumento do valor das consultas e a Telemedicina.

Os participantes foram recepcionados pelo Presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, seus Diretores Célia Silva, Flávio de Sá Ribeiro, Luiz Fernando Nunes, Beatriz Costa e Ricardo Farias.

Prestigiaram o evento o Presidente do CREMESP Mário Jorge Tsuchiya e seu 1º Secretário Angelo Vattimo, o Presidente do CREMERS Eduardo Neubarth Trindade, o Presidente da AMB Lincoln Lopes Ferreira, o Presidente da SOMERJ Benjamim Almeida, o Presidente do CRM do Amazonas José Bernardes, a Presidente do CRM do Mato Grosso Hildenete Fortes e sua 1ª Secretária Lucia Helena Sampaio, o Presidente do CRM do Pará Manoel Walber Silva, a 2ª Secretária do CRM do Distrito Federal Marcela Montandon e a Conselheira do CREMEPE Verônica Cisneiros.

Na parte da tarde, criaram uma carta de intenções assinada por todos com reivindicações conjuntas, que será entregue ao Conselho Federal de Medicina, à Agência Nacional de Saúde e ao Ministério da Saúde.

http://intranet.cremerj.org.br/images/reuniaopresidente