Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ fala no Bom Dia Rio (TV Globo) sobre troca de OS

18/07/2019

O CREMERJ se solidariza com os médicos que tiveram seus salários reduzidos após a prefeitura do Rio de Janeiro trocar a Organização Social (OS) que administrava cinco clínicas da família, na Zona Oeste da cidade.

Antes de fazer a substituição, a prefeitura deveria ter definido limites com a atual OS, a IABAS, garantindo questões básicas para os profissionais que já atuavam nestas unidades, como a manutenção salarial.

No entanto, mais uma vez, vê-se o descaso com a assistência médica para a população, além da desvalorização profissional.

Vale lembrar que “a Zona Oeste é área mais assistida do Rio de Janeiro”, disse o conselheiro do CREMERJ Raphael Câmara em trecho de entrevista para o Bom Dia Rio (TV Globo), nesta quinta-feira, 18, sobre o assunto. Assista na íntegra: