Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Seccional de Volta Redonda promove palestra sobre PJ

12/07/2019

O CREMERJ promoveu no dia 7, no auditório do Hospital Jardim Amália, em Volta Redonda, a palestra “Atuação do Médico como Pessoa Jurídica, Pós e Contras – Questões Éticas e Fiscais”. A primeira parte da conferência foi ministrada pelo mestre em ciências contábeis José Miguel da Silva, que abordou as questões fiscais de uma empresa. A diretora do Conselho e coordenadora Cosec, Beatriz da Costa, foi responsável pela segunda palestra do encontro e falou sobre conteúdos éticos.

Também compareceram ao evento o coordenador da seccional de Volta Redonda, Felipe Simões Canavez, e as representantes Mônica Regina Borges Dagfal e Christine Desiree Militão Guedes.