Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretores do CREMERJ participam de fórum na FGV

04/07/2019

Os diretores Flavio Antonio de Sá e Ricardo Farias participaram, nessa quarta-feira, 3, do XI Fórum de Desenvolvimento das Lideranças Empresariais na Saúde. O curso foi promovido pela Fundação Getulio Vargas e destinado a profissionais de organizações na área da saúde.

Dentre os temas, foram destacados pontos para se galgar e construir uma carreira de liderança de uma instituição. Logística e outros assuntos também foram abordados.

“Nós, médicos, devemos nos atualizar constantemente, não só dentro da medicina, mas nas áreas que nos rodeiam. Médicos gestores precisam aprofundar seus conhecimentos administrativos”, aconselhou o tesoureiro do CREMERJ, Flavio.

“Foi importante ver que vários funcionários do CREMERJ participaram, interessados em aprender, cada vez mais, sobre o tema”, declarou o primeiro secretário, Ricardo.