Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e SulAmerica debatem demandas de oftalmologistas

19/06/2019

O CREMERJ se reuniu nessa terça-feira, 18, com representantes da SulAmerica para falar sobre o empacotamento de consulta oftalmológica. Os conselheiros Raphael Câmara e Joel Silveira Filho explicaram para a gerente de prestadores, Roberta Dias, e para a consultora Luziane Silva que alguns oftalmologistas se sentiram prejudicados com mudanças no contrato da seguradora.

No entanto, elas afirmaram que, até o momento, a SulAmerica não identificou nenhum problema a respeito com os prestadores.

“A SulAmerica está à disposição para se reunir em nosso escritório ou ir até o médico no seu consultório para tratar de qualquer assunto e esclarecer todas as situações”, acrescentou.

O conselheiro Raphael Câmara informou que o CREMERJ continuará acompanhando o caso.

“A SulAmerica afirmou que não há problemas em relação às mudanças de contratos, e abriu um canal para que os médicos que se sentirem prejudicados entrem em contato com eles. O Conselho também está disponível para ouvir os colegas e, se for o caso, intermediar qualquer problema”, disse.

A assessoria jurídica do CREMERJ também acompanhou a reunião.