Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos recém-formados assistem à apresentação no CREMERJ

21/05/2019

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa recebeu nesta terça-feira, 21, mais de 150 médicos recém-formados para apresentar aos jovens colegas pontos ligados à ética médica e como devem proceder em propagandas e publicidades. A palestra, que foi apresentada aos médicos da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) e da Estácio de Sá – campi Presidente Vargas e João Uchôa –, aconteceu na sede do CREMERJ. Na ocasião, também foi abordada a importância das entidades médicas nacionais e estaduais, além da aproximação com o Conselho.

A conselheira, que coordena a Comissão de Integração do Médico Jovem do CREMERJ, dividiu a mesa com o coordenador do internato da Estácio de Sá, Roberto Fuchs.

“Esta palestra é fundamental para esclarecer questões éticas sobre o exercício da medicina que, geralmente, são desconhecidas para quem está ingressando na profissão”, disse a diretora.