Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Eleições CFM: atualização cadastral

02/05/2019

Caro (a) colega médico (a), teremos, em breve, relevantes eleições gerais para o Conselho Federal de Medicina (CFM). A participação de todos é fundamental para que os profissionais do Estado do Rio de Janeiro tenham representatividade perante a sociedade, às autoridades e às instituições. Em vista disto, a atualização cadastral é primordial para que possamos nos comunicar com todos.

Pedimos, encarecidamente, que os médicos do Estado Rio de Janeiro, mantenham atualizadas as informações do seu cadastro junto ao CREMERJ, pois só assim, teremos cada vez mais um contato direto com você, parceiro (a) médico (a). Para tanto, basta clicar no link abaixo e atualizar os seus dados.

Clique aqui e atualize o seu cadastro.

Contamos com sua preciosa ajuda.
Diretoria do CREMERJ