Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

SGORJ tem nova diretoria

29/04/2019

A vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva, representou o Conselho na cerimônia de posse da nova diretoria da Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro (Sgorj), triênio 2019-2022. A investidura foi realizada durante a abertura do 43º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 25.

“As associações médicas têm uma responsabilidade muito grande em promover o conhecimento, a defesa profissional e integrar socialmente os médicos, principalmente, em relação a ginecologia e obstetrícia. Em um momento como o atual, onde temos a pejotização da medicina e o caos da saúde pública, a defesa profissional e a educação continuada devem estar muito presentes para o apoio a esses colegas. Estou certa de que a nova gestão da Sgorj vai fazer um excelente trabalho, e orgulhosa de fazer parte da equipe. Neste encontro anual, congregamos colegas de todo o estado para atualização, tanto em obstetrícia quanto em ginecologia, com os consensos e relatórios atuais para que eles obtenham o máximo de informação”, disse a vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina.

O presidente empossado, Renato Augusto Moreira de Sá, garantiu que sua gestão será de continuidade. “A gestão iniciada pelo Mauro contou com a participação ativa de toda a diretoria, com decisões colegiadas, e assim pretendo continuar. Assim, pretendemos fazer uma Sgorj mais forte e com todos se sentindo representados”, garantiu Renato.

Na ocasião foram empossados o primeiro vice-presidente, Silvio Silva Fernandes, os vices-presidentes, Célia Regina da Silva, Gutemberg Leão de Almeida Filho e Mario Vicente Giordano; a secretária geral, Susana Cristina Aidé Viviani Fialho; os secretários adjuntos, Alessandra Lourenço Caputo, Fernanda Campos da Silva, Juliana de Moura Cabral, Karen Soto Perez Panisset e Paulo Gallo de Sá; o tesoureiro geral, Paulo Roberto Nassar Carvalho; e os tesoureiros adjuntos, Luiz Augusto Giordano e Roberto de Azevedo Antunes. Membros das comissões de ginecologia, obstetrícia, mastologia, residência médica, eventos, regionais, ensino, ética, vogais, defesa profissional e comunicação também tomaram posse.

Conferências, mesas de debate, simpósios, palestras e apresentações de trabalhos fizeram parte da programação do 430 Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro, que aconteceu de 25 a 27 de abril.