Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova diretoria da SRad-RJ toma posse

25/02/2019

A nova diretoria da Sociedade de Radiologia do Rio de Janeiro (SRad-RJ) tomou posse para o biênio 2019-2020 nesse sábado, 23, na Casa de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Leonardo Kayat Bittencourt passou a presidência da entidade para Bernardo Tessarollo. O vice-presidente do CREMERJ, Ricardo Azêdo,representou o Conselho no evento.

“Há membros da SRad-RJ na nossa Câmara Técnica de Radiologia e estamos sempre abertos a ouvir a Sociedade e estabelecer uma parceria profícua”, comentou Azêdo durante o evento.

Na ocasião, Leonardo Bittencourt destacou as melhorias de processos com o uso de tecnologias que foram implementadas, além da organização financeira da Sociedade. Bernardo Tessarollo ressaltou que, durante seu mandato, a SRad-RJ completará 90 anos. Além de apresentar todos os nomes da nova diretoria e das comissões, Tessarollo falou sobre planos de cursos, grupos de estudos e simpósios, inclusive em parceria com outras especialidades.

“Nosso projeto é reeditar tudo de bom que foi feito pela última gestão e também tentar renovar, com novos eventos. Queremos agregar mais os radiologistas e trazer outras especialidades para eventos conjuntos. Além disso, é preciso destacar o desenvolvimento da especialidade, que está evoluindo tão rapidamente”, disse Bernardo Tessarollo.

 

Conheça a nova diretoria da SRad-RJ (biênio 2019-2020)

Presidente: Bernardo Tessarollo

Secretário Geral: Hilton Augusto Koch

Tesoureiro: Felipe Nirenberg

1º Secretário: Daniella Braz Parente

Diretor Científico: Alessandro Severo Alves de Melo

Diretor de Defesa Profissional: Carlos Alberto M. de Souza

Vice-Presidente da Reunião Nicola Caminha: Cristiano Souza Dias