Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM e FGV começam a elaborar cursos para gestores

30/01/2019

O CREMERJ e representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV) se reuniram nessa segunda-feira, 28, para discutir as diretrizes dos cursos que serão oferecidos para gestores públicos da área da Saúde do Rio de Janeiro. Os cursos fazem parte de uma parceria das duas entidades com a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A capacitação terá como eixos principais o financiamento corporativo, a gestão de serviços de saúde e a legislação. A emenda e a durabilidade da formação serão definidos nos próximos meses.

Participaram da reunião o presidente do CRM, Sylvio Provenzano, os diretores do Conselho Célia Regina da Silva e Flavio Antonio de Sá Ribeiro, a coordenadora e professora do MBA de Gestão de Saúde da FGV Tânia Furtado e a professora Alessandra Siqueira.