Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Um CREMERJ cada vez melhor e mais eficiente para os médicos

30/10/2018

A nova diretoria do CREMERJ continua trabalhando para concretizar as propostas de sua campanha, buscando uma instituição mais eficiente e econômica.

O plano de reestruturação do Conselho segue a pleno vapor para melhor atender aos colegas, racionalizando os custos e ampliando a eficiência das suas atividades.

Todos os contratos em vigor estão sendo minuciosamente analisados pela nova gestão, a fim de verificar a necessidade de sua existência e seus reais efeitos, medindo-se a relação custo-benefício. Em breve os médicos serão convidados a opinar sobre algumas questões, dentre elas os meios de comunicação oferecidos pelo CRM.

“Nossa intenção é também promover uma administração participativa, para que os colegas nos auxiliem na busca da excelência da Casa do Médico”, salienta o presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano.