Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Diretoria da Associação Médica de Barra do Piraí toma posse

23/10/2018

A nova diretoria da Associação Médica de Barra do Piraí (AMBP) tomou posse, no dia 19 de outubro, para o triênio 2018-2021, durante solenidade. Foi empossado como presidente da associação,  Ronaldo Marques Nóbrega. Os conselheiros do CREMERJ Benjamin Baptista e José Ramon Blanco – que também representam a Somerj – participaram da cerimônia.

Durante o evento, também foi homenageado como médico do ano, Jorge Couto Pereira.

A diretoria é comporta por José Augusto Prudente Quintela (vice-presidente), Isaura Luzia Bertges Soares (1º Tesoureiro), Carmem Lucia Garcia de Sousa (2ª Tesoureira), Simonne Moreira da Cunha (1º Secretário), Monica Fonseca Andrade (2º Secretário),  Ricardo Barbosa Pereira, Polenir do Nascimento Gomes e Paulo Sérgio Braga de Sá (Conselho Fiscal Efetivo),  Gilson de Sousa Lima, Sebastião Carlos Lima Barbosa e Raul da Costa Barbosa (Conselho Fiscal Suplente).