Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Presidente do CREMERJ é homenageado pela Abrames

22/10/2018

O presidente do CREMERJ, Sylvio Provenzano, foi homenageado pela Academia Brasileira de Médicos Escritores (Abrames) nessa sexta-feira, 19. Ele recebeu a Medalha Comemorativa pelos 30 anos da instituição,  durante a abertura da 248ª Reunião Literária da Abrames, realizada no auditório Charles Damian.

“O CRM sempre nos apoiou e esteve de portas abertas para nos receber durante esses 30 anos. Entregamos ao presidente do CREMERJ a medalha como forma de agradecer o apoio durante todo esse tempo. Além disso, esta medalha é uma forma de homenagear todos os colegas pelo Dia do Médico”, explicou a vice-presidente da Abrames, Juçara Regina Valverte.

Sylvio Provenzano agradeceu a homenagem e falou da importância do trabalho da Abrames. “Além de exercer o papel literário, a Abrames promove um papel médico, pois ela incentiva a literatura, que é uma vertente para o médico colocar para fora suas angústias e seus sentimentos. Ela ajuda o médico a perceber que além da medicina existe vida. O CREMERJ fica muito honrado em participar da trajetória da instituição”, declarou.