Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Novos conselheiros são apresentados à estrutura do CREMERJ

29/09/2018


Os conselheiros eleitos para a gestão 2018-2023 do CREMERJ estiveram neste sábado, 29, na sede da instituição, para uma apresentação de sua estrutura administrativa. Os 20 setores que formam a Casa do Médico foram mostrados ao grupo, que tomará posse e iniciará suas atividades nesta segunda-feira, 1º.

A palestra foi um somatório de todo o conteúdo explanado ao longo de setembro ao Grupo de Trabalho de Transição Democrática e Transparente, criado pela diretoria atual através da portaria CREMERJ 066/2018. A iniciativa visou fornecer as informações e dar amplo conhecimento sobre o CRM, tendo o grupo contado com o presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, com os diretores Erika Reis, Gil Simões e Renato Graça e com os futuros conselheiros Beatriz Costa, Luís Guilherme dos Santos, Marcelo Peixoto, Margareth Portella, Rafaella Leal e Walter Palis.

Os novos membros puderam conhecer as atividades das seguintes áreas: Superintendência; Gabinete; Recursos Humanos; Processo Ético-Profissional (PEP); Secretaria das Comissões e Câmaras Técnicas (Seccat); Central de Relacionamentos; Comissão de Fiscalização (Cofis); Centro de Pesquisa e Documentação (Cpedoc); Contabilidade; Contas a Receber; Tesouraria; Licitações, Compras e Contratos; Administrativo; Coordenação das Seccionais e Subsedes (Cosec); Registros Médicos de Pessoa Física e Jurídica; Comunicação e Marketing; Assessoria Jurídica (Ajur) e Tecnologia da Informação.

Participaram do encontro os conselheiros eleitos Ana Carolina Nobre de Mello, Ana Cristina Russo Marques Vicente, André Luiz Lopes Costa, André Luís dos Santos Medeiros, Antônio Abílio Pereira de Santa Rosa, Antônio Joaquim Werneck de Castro, Célia Regina da Silva, Cesar Figueiredo Veiga, Cláudio Moura de Andrade Júnior, Fernando Jorge dos Santos Barros, Flavio Antonio de Sá Ribeiro, Guilherme Franco de Toledo, Gustavo Khaled Vasconcellos da Silva Delgado, Joel Carlos Barros Silveira Filho, Luiz Zamagna, Luiz Fernando Nunes, Marcelo Erthal Moreira de Azeredo, Margareth Martins Portella, Paulo Gallo de Sá, Raphael Câmara Medeiros Parente, Ricardo Azedo de Luca Montes, Roberto de Castro Meirelles de Almeida, Rodrigo Maia da Costa, Ronaldo Contreiras de Oliveira Vinagre, Sylvio Sérgio Neves Provenzano, Walter Palis Ventura e Yuri Salles Lutz, além dos conselheiros indicados pela Somerj José Ramon Varela Blanco e Benjamin Baptista (presidente da associação).