Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova seccional de Barra Mansa é inaugurada

28/06/2018

O CREMERJ inaugurou nessa segunda-feira, 25, a nova seccional de Barra Mansa. Localizada na Rua Pinto Ribeiro, 103, no Centro, a nova instalação possui melhores instalações e irá facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Conselho aos médicos que trabalham ou residem na região. Além de Barra Mansa, a unidade também atende os municípios Rio Claro e Quatis.

A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho, Nelson Nahon; do coordenador da seccional, Bernardo Calvano; do prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; do médico e deputado federal Alexandre Serfiotis;do secretário Estadual de Saúde, Sergio Gama; do presidente da Unimed Barra Mansa, João Carlos Henriques; do presidente da Associação Médica de Barra Mansa (AMBM), Luis Antônio Roxo, e do médico e representante da Santa Casa de Barra Mansa José Augusto.