Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Unesa dão entrada na carteira do CRM

29/05/2018

Formandos da Universidade Estácio de Sá dos campi Arcos da Lapa e João Uchôa compareceram à "Palestra Conhecendo o CREMERJ", que foi realizada nessa terça-feira, 29, na sede do CRM. O diretor do CREMERJ Marcos Botelho, explicou aos presentes as principais atribuições do Conselho, que são o registro, a fiscalização e a atividade judicante. Ele também ressaltou a importância do preenchimento correto do prontuário médico.

Marcos Botelho destacou a importância dos médicos sempre buscarem atualizar os seus conhecimentos. "O CREMERJ promove cursos de educação médica continuada tanto na sede da entidade quanto no interior do Estado, sobre os temas mais atuais de diversas especialidades médicas, e também transmitimos os nossos cursos pela TV CREMERJ", disse.

O diretor do CRM Serafim Borges, tratou sobre a relação-médico paciente  e sobre a emissão dos atestados de óbito e médico.

O CREMERJ disponibiliza para os médicos gratuitamente acessos às plataformas de conteúdo científico Ebsco Health e DynaMed Plus através do site e do Aplicativo CREMERJ.