Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Formandos da Faculdade de Valença assistem palestra do CRM

24/05/2018

Mais de 80 formandos da Faculdade de Medicina de Valença participaram da palestra "Conhecendo o CREMERJ", nessa quarta-feira, 23, na sede da instituição. O diretor e o coordenador da Comissão de Médicos Recém- Formados, Gil Simões, e o coordenador da seccional de Volta Redonda, Olavo Marassi, explicaram como funciona a estrutura do Conselho e quais são as suas principais atribuições.

Os conselheiros também apresentaram a TV e a Aplicativo CREMERJ –  que foram lançados no segundo semestre do ano passado – e explicaram que as plataformas têm como objetivo facilitar o acesso dos médicos ao Código de Ética Médica e aos informativos do Conselho. Além de possibilitar aos médicos e estudantes de medicina que vivem no interior assistirem as aulas de Educação Médica Continuada promovidos pelo CRM, sobre os temas mais atuais de diversas especialidades médicas.

No final do evento, os formandos entregaram os documentos necessários para emissão da carteira do CRM.