Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de falecimento: Eduardo Kanaan

15/05/2018

O CREMERJ informa o falecimento do cirurgião geral e do trauma Eduardo Kanaan nessa segunda-feira, 14, aos 63 anos.

Nascido em Uberaba (MG), Kanaan se formou pelo Centro Universitário de Volta Redonda (Unifoa) em 1981 e atuava nos hospitais Municipal Miguel Couto e Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ.

Durante muitos anos, foi chefe do setor de Traumatologia do Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde, inclusive, implantou o Centro de Trauma.

O cirurgião sempre foi um defensor da qualificação na sua especialidade e  parceiro do CREMERJ na luta por uma medicina pública de qualidade para toda a população. Participou como debatedor e palestrante de algumas edições do Congresso dos Hospitais Públicos de Emergência do Estado do Rio de Janeiro e do Fórum de Emergência, promovidos pelo Conselho do Rio, compartilhando sua experiência com os colegas.