Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ visita Hospital Municipal Flávio Leal em Piraí

10/05/2018

O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e representantes das seccionais do CRM em Volta Redonda, Olavo Marassi, e em Barra do Piraí, João Carlos Carvalho da Silva, realizaram uma visita ao Hospital Municipal Flávio Leal, em Piraí, nesta quinta-feira, 10 de maio. Os representantes do CRM se reuniram com o corpo clínico da unidade e com a diretora-geral Valeria Lima e o diretor técnico Marco Valle.

Durante a visita, alguns problemas como a falta de classificação de risco na emergência, ausência de vigilantes patrimoniais de segurança e irregularidades na composição das equipes de médicos e outros profissionais da saúde no hospital foram detectados.  Segundo Valeria, a crise econômica do município prejudica o funcionamento de algumas áreas da unidade hospitalar.