Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de reunião no Hospital Vita de Volta Redonda

19/04/2018

O CREMERJ participou de uma reunião no Hospital Vita, em Volta Redonda, nesta quinta-feira, 19, para discutir a situação da unidade, que está em uma disputa judicial com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Em 9 de março de 2018, o juiz Roberto Henrique dos Reis, da 4ª Vara Cível de Volta Redonda, aceitou o pedido de despejo contra o hospital feito pela CSN, que é dona do imóvel.  

Durante o encontro, o presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, e o representante da seccional do CRM em Volta Redonda, Olavo Marassi, solicitaram ao representante do corpo clínico do hospital, Eduardo Sampaio, um documento sobre o funcionamento da unidade, com informações como número de leitos, funcionários, pacientes internados, cirurgias previstas e vagas disponíveis. A partir deste documento, o CREMERJ irá tentar agendar uma audiência com o juiz Roberto.

O CREMERJ apoia o corpo clínico do Hospital Vita e acredita que a manutenção da unidade é importante para a população não só de Volta Redonda, mas de todo o Sul Fluminense.

O assessor jurídico do CRM, Carlos Fiaux, também compareceu à reunião.