Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Entidades se reúnem para preparação do Pré-Enem 2018

17/04/2018

Representantes de três entidades se reuniram no CREMERJ, nessa segunda-feira, 16, para organizarem a programação do Pré-Enem 2018. O evento, que vai acontecer no dia 19 de maio, na sede do Conselho, é um preparatório para o Encontro Nacional das Entidades Médicas (Enem) e vai tratar de assuntos ligados à carreira médica.

Cinco entidades estão responsáveis pela organização do Pré-Enem 2018 – CREMERJ, Associação dos Médicos Residentes do Estado do Rio de Janeiro (Amererj), Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) e Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmed-Rio).

Três temas vão ser debatidos da seguinte forma:

1º eixo – Formação Médica

2º eixo – Mercado de Trabalho do Médico

3º eixo – Assistência Médica à Saúde do Brasil

Estiveram presentes na reunião o presidente e o coordenador da Comissão de Saúde Pública do Conselho, Nelson Nahon e Pablo Vazquez, respectivamente, e os presidentes da Fenam, Jorge Darze, e da Amererj, Francisco Romeiro.

Sugestões ou dúvidas podem ser enviadas para: gabinete@crm-rj.gov.br.