Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Prorrogada as inscrições para o 7º Salão de Fotografia

16/03/2018

Foram prorrogadas até o dia 18 de abril as inscrições para o 7º Salão de Fotografia do CREMERJ, em razão da greve dos Correios. Com a alteração das datas, a abertura solene da exposição e premiação dos ganhadores será realizada no dia 09 de maio, a partir 18h, na sede do CREMERJ (Praia de Botafogo, 228, loja 119B, Botafogo, Rio de Janeiro).

Poderá participar qualquer médico registrado no Conselho de Medicina do Estado do Rio de Janeiro quite com o CREMERJ. É VEDADA a participação de estudantes de medicina de qualquer período.

O salão será aberto para inscrições nas categorias “preto e branco (P/B)” e “colorida” para fotos em papel fotográfico, com motivo livre.

Cada participante poderá inscrever 01 (uma) foto em cada categoria (“P/B” e “colorida”). As fotos deverão obedecer ao tamanho de 25cm x 38cm e não deverão estar montadas sobre nenhuma base (tipo moldura ou outras).

As fotos deverão, obrigatoriamente, estar identificadas no verso com etiqueta adesiva contendo o título da foto, o nome do autor e a posição da foto.

Clique aqui para conferir o regulamento completo.