Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Sociedade Brasileira de Cardiologia tem nova diretoria

18/12/2017

A nova diretoria da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) para o biênio 2018-2019 tomou posse nessa sexta-feira, 15, durante cerimônia solene.  O presidente e vice-presidente do CREMERJ, Nelson Nahon e Serafim Borges, respectivamente, participaram do evento.

A diretoria da SBC é composta pelo presidente, Oscar Pereira Dutra; vice-presidente, José Wanderley Neto; diretor financeiro, Denilson Campos de Albuquerque; diretor científico, Daltom Bertolim Précoma; diretor administrativo, Wolney de Andrade Martins; diretor de qualidade assistencial, Evandro Tinoco Mesquita; diretor de comunicação, Romeu Sergio Meneghelo; diretor de tecnologia e informação, Miguel Antônio Moretti; diretor de relações governamentais, José Carlos Quinaglia e Silva; diretor de relações com estaduais e regionais, Weimar Kunz Sebba Barroso de Souza, diretor de promoção de saúde, Fernando Augusto Alves da Costa; diretor de departamentos especializados, Audes Diógenes de Magalhães Feitosa; e diretor de pesquisa, Fernando Bacal.