Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM entra com ação para garantir salários em Belford Roxo

08/12/2017

O CRM entrou com uma ação na Justiça Federal para regularizar os salários de 2016 e 2017 dos médicos servidores públicos da prefeitura de Belford Roxo.

No começo de junho, o CREMERJ e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) reuniram-se com médicos e demais servidores da área da Saúde de Belford Roxo, quando na ocasião, denunciaram que não haviam recebido os salários de setembro a dezembro de 2016 nem o 13º salário. Já os vencimentos de 2017 estão sendo pagos de forma irregular, tendo ocorrido no pagamento de maio um desconto de metade do seu valor, sem nenhuma justificativa.

O Juiz determinou uma audiência de conciliação que será realizada no próximo dia 19 de dezembro, em Duque de Caxias, na Sala de Audiência da 2ª Vara Federal, localizada na rua Ailton da Costa, 115 / 8º andar – Bairro Jardim 25 de Agosto, às 13:30.