Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nova diretoria na Associação Médica de Duque de Caxias

13/11/2017

A Associação Médica de Duque de Caxias (Someduc) deu posse à nova diretoria, presidida pelo cardiologista César Danilo Leal, no dia 8 de novembro. O CREMERJ foi representado pelo vice-presidente, Renato Graça

Entre as atividades desenvolvidas pela Someduc estão palestras, cursos e programas de Educação Médica Continuada, com o intuito de proporcionar atualizações aos profissionais em suas diversas especialidades. Na ocasião, o novo presidente da Associação ressaltou a importância da entidade também para a comunidade.

"Além de palestras médicas para leigos, que ocasionalmente realizamos, a população é beneficiada com a melhor qualidade dos profissionais da área", disse César Danilo.

Além de César Danilo Leal com o presidente, a nova diretoria é constituída pelos seguintes membros: presidente, Silvio Roberto da Costa Junior; vice-presidente, Cynthia Maria Cruz; secretário geral, Roberto Mitraud; secretária científica, Márcia Ramos Madella; e tesoureiro Fernando Moreira.