Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

PUC inaugura novas instalações da Casa da Medicina

27/10/2017

A Casa da Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) inaugurou nessa quinta-feira, 26, suas novas instalações. O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, compareceu a solenidade.

“Estamos hoje assistindo a mais um passo importante desta universidade que já vem, há mais de 50 anos, contribuindo para o ensino de qualidade do nosso Estado. É uma grande conquista da PUC”, disse o presidente do CRM.

Ao lado do reitor da universidade, padre Josafá Carlos de Siqueira, o decano do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Hilton Augusto Koch, e o diretor do Centro de Medicina, Walmir Coutinho, deram as boas-vindas a todos e, após os discursos de abertura, apresentaram as instalações e equipamentos que servirão para estudos e pesquisas.

“Há aproximadamente cinco anos, nós, médicos e professores, criamos o projeto de uma medicina nova e, por isso, começamos a vir mais frequentemente à PUC. Então, nos foi dado esse espaço que reformamos e modernizamos. Hoje, estamos inaugurando com grande festa e orgulho para os médicos e a PUC”, ressaltou Hilton Koch.