Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Almoço comemora 70 anos de formados de turma da Unirio

24/10/2017

O presidente do CREMERJ, Nelson Nahon, participou nesse domingo, 22, de um almoço de confraternização de 70 anos da formatura da turma de 1947 da Escola de Medicina e Cirurgia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio). Anualmente os médicos se reúnem para comemorar a data, entre eles estiveram presentes Cândida Augusta Zin, Walter Zin, Plácido de Miranda e Idalina Bouzin, além de familiares.

“É muito gratificante participar de uma reunião com médicos tão orgulhosos e alegres com a profissão e, também, muito preocupados com o cenário atual da saúde no Estado e a assistência à população. São exemplos para todos nós que estamos atuando e também para aqueles que estão iniciando suas atividades profissionais. Parabéns a todos”, declarou Nahon.