Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Gestão de pessoas é tema de palestra no CRM

10/10/2017

Gestão de pessoas - Competências e o desenvolvimento de equipes de alta performance foi o tema abordado, no dia 4 de outubro, em mais um encontro do Ciclo de Palestras promovido pelo CREMERJ, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O vice-presidente e coordenador da Educação Médica Continuada do CRM, Renato Graça, abriu o evento ao lado da coordenadora do MBA Executivo da FGV, Tânia Furtado, e do diretor do Hospital Pediátrico Pro Criança Cardíaca, o palestrante Carlos Lobbé.

"O ciclo de palestras em parceria com a FGV é um projeto de grande relevância, porque traz abordagens diferentes do dia a dia, não necessariamente médicas, mas administrativamente fundamentais para nossa profissão", disse Renato Graça, ao dar as boas-vindas ao participantes.

Carlos Lobbé frisou que o tema do encontro foi direcionado a otimizar e melhor administrar funcionários de clínicas e consultórios, desde a seleção e avaliação de desempenho às metas e motivação. "Nossa apresentação quer frisar a necessidade do desenvolvimento de equipes de alta performance, além de mostrar como o mercado atual está preparando seus profissionais", salientou.