Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Endoscopistas iniciam nova rodada de negociação com operadoras

27/06/2017

O Grupo de Negociação da Endoscopia Digestiva, formado por integrantes da Câmara Técnica da especialidade do CREMERJ e por membros da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - estadual Rio de Janeiro (Sobed-RJ), deu início a mais uma rodada de reuniões com as operadoras para debater os reajustes dos procedimentos SADT (Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia).

Nessa quarta-feira, 21 de junho, o grupo recebeu, na sede do Conselho, os representantes da Golden Cross. Já nas próximas semanas, as reuniões serão com a Bradesco, a Petrobras-AMS e a Cassi.

"A Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ está apoiando os endoscopistas na discussão dos reajustes de SADT, já que a especialidade tem esse diferencial em relação a outras áreas médicas, por não atuar na área de consultas", salientou a diretora Erika Reis, que participou do encontro.