Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ alerta para golpe nas redes sociais

07/04/2017

O CREMERJ alerta a população e os médicos para mais um golpe que vem ocorrendo nas redes sociais. O Conselho recebeu denúncias de médicos a respeito de uma página falsa no Facebook, chamada Clínica Aborto Seguro. O administrador tem usado, fraudulentamente, informações de uma fundação internacional e aplicado golpes na população.

A página ainda tem usado de forma inapropriada e falsa nomes de médicos. O Conselho orienta, inclusive, que os colegas que foram mencionados e tiverem conhecimento disso informem à entidade.

O CREMERJ está acompanhando o caso criminoso e está tomando medidas cabíveis, com o objetivo de proteger a população e os médicos do Estado do Rio de Janeiro.