Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ lamenta a morte do médico Edson de Godoy Bueno

14/02/2017

É com pesar que o CREMERJ informa o falecimento do médico e empresário Edson de Godoy Bueno, nesta quarta-feira, 14. Bueno nasceu em Guarantã, São Paulo, e tinha 73 anos. 

Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em 1971, começou sua carreira na Casa de Saúde São José, em Duque de Caxias, e se especializou em cirurgia geral. Em 1978, fundou a Amil Assistência Médica Internacional. Após a venda da empresa para o grupo norte-americano UnitedHealth Group, em 2012, Edson Bueno se tornou o principal acionista individual da companhia. Ele também fazia parte do Conselho de Administração. 

Atualmente desempenhava a função de chairman do UnitedHealth Group para a América Latina. Também era vice-presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) e presidente do Conselho Diretor do Instituto de Estudos em Saúde Suplementar (IESS).