Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Iede promove 45º Encontro Anual

14/12/2016

A conselheira Kássie Cargnin participou do 45º Encontro Anual do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrionologia (Iede). Com o tema “O que aprendemos e o que podemos ensinar”, o evento reuniu mais de 100 participantes de 9 a 11 de dezembro.

 

Na ocasião, a conselheira recebeu o Prêmio José Schermman 2016, que é concedido anualmente a médicos que se destacam na especialidade, mas que não são do instituto.

 

Emocionada, Kássie Cargnin agradeceu à diretoria e aos colegas da instituição.


“Estou extremamente honrada e orgulhosa por ter sido agraciada com o Prêmio José Schermman, este ilustre médico que foi um dos pioneiros da endocrinologia no Brasil e que tive a honra de conhecer”, disse.

Ela ainda ministrou a palestra “Ética na Endocrinologia”, na qual abordou as principais transgressões na prática da especialidade, a propaganda médica e a invasão da especialidade por outras profissões.


Na foto, Walmir Coutinho, Márcia Marinho,

 Ricardo Meirelles, Kássie Cargnin e Érika Guedes